PAT Santana de Parnaíba oferece dezenas de vagas de emprego

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, em parceria com o Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) – disponibiliza hoje 38.806 vagas de trabalho para diversos setores em todo Estado de São Paulo.  As mais ofertadas são para operador de telemarketing, garçom, auxiliar administrativo, atendente de comércio, entre outras.

“Vivemos um bom momento de geração de emprego, hoje temos oportunidades em diversos segmentos, como comércio, construção e hotelaria, espalhadas por todo o Estado de São Paulo”, explica o Secretário de Estado  do Emprego, em exercício, Rogério Barreto.

Para se candidatar as vagas os interessados devem acessar emprego.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 600 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

O Programa conta com um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de 1,5 milhão de mensagens. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email.

Confira o PAT mais perto de você:

PAT – Cidade Santana de Parnaíba
AV. TENENTE MARQUÊS, 5.720 – BAIRRO FAZENDINHA, Santana de Parnaíba/SP – CEP: 06528-001

Fonte: G1

Deixe um Comentário