Santana de Parnaíba terá Shopping Center no bairro Fazendinha
terça-feira, 3 de setembro de 2013O bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba deverá ser contemplado com a construção de um shopping, após aprovação do projeto de lei 14/13, de autoria do Executivo, que autoriza a desafetação e permuta de bens imóveis.
O PL prevê obras em uma área de 118.935 m para construção de um shopping center na região da Fazendinha, entre os bairros Poupança e Parque dos Eucaliptos, obras de infraestrutura no entorno da Estrada Tenente Marques, duplicação do trecho de acesso, recapeamento asfáltico, construção de duas rotatórias e 200 casas populares para atender os moradores retirados do local, devido as obras.
Segundo informações, o projeto terá um investimento inicial de R$ 20 milhões e será executado pela NS Empreendimentos Imobiliários SS LTDA.
A data para início das obras ainda não foi divulgada. Atualmente, os shoppings mais próximos da cidade são: Shopping Tamboré, Iguatemi Alphaville e Parque Shopping Barueri.
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Folia de Reis encerra as comemorações natalinas em Santana de Parnaíba nessa sexta-feira (06/01)
- A Equipe do Encontra Santana de Parnaíba deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher!
- Alunos da Rede Municipal de Santana de Parnaíba de Ensino participam do 2º Encontro de Grêmios Estudantis
- Sabesp: falta de energia prejudica Santana do Parnaíba
- Manifesto em Santana de Parnaíba aconteceu em clima de paz
