• página inicial|
  • notícias S. de Parnaíba|
  • busca|
  • sobre S. de Parnaíba|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Santana de Parnaíba
siga-nos:
Blog de S. de Parnaíba
Encontra S. de Parnaíba no Google+
siga o Encontra S. de Parnaíba no Twitter
siga o Encontra S. de Parnaíba no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Santana de Parnaíba realiza implantação de abrigos de ônibus

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Com o intuito de atender com mais comodidade à população guia de Santana de Parnaíba no setor de transportes, a Prefeitura local, por meio da Secretaria de Serviços Municipais e da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (COMUTTRANS), vem realizando a implantação de abrigos de ônibus em vários bairros da cidade.

Para atender os moradores do Centro da cidade, a municipalidade implantou dois abrigos de ônibus na Rua Padre Luiz Alves de Siqueira Castro, sendo um em frente ao Centro de Especialidades Parnaibano (CEP), sentido Fazendinha/Centro, e outro em frente à antiga sede da AES Eletropaulo, sentido Centro/Fazendinha.

Esta obra foi entregue cerca de 10 dias e vai beneficiar os usuários do CEP e outros que transitam pela região. “Por ser um local de bastante circulação de pessoas, sendo muitas delas com problemas de saúde, decidimos levar este benefício para a população”, ressalta o coordenador da COMUTTRANS Stefan Pawluk.

Também foi criada no município, recentemente, uma nova linha municipal de ônibus Jardim Isaura/Rancho Alegre, para atender melhor os moradores do bairro Rancho Alegre e imediações, que utilizam os serviços do CEP. O ponto de ônibus foi implantado na Rua João Santana Leite, na lateral do estacionamento do CEP, no bairro Jardim Parnaíba. Esta nova linha está em funcionamento há dez dias.

Outras ações
No momento, está em andamento, por meio da Administração Regional da Fazendinha, a reforma de 70 abrigos de ônibus em diversos bairros do município.

Esta ação consiste na troca de telhas quebradas, pintura das estruturas metálicas e substituição das que tiverem danificadas. A reforma já foi realizada nos pontos da Avenida Tenente Marques e em vias do bairro Colinas da Anhanguera. E, desde o último sábado (01/10), o serviço está sendo realizado no bairro Cidade São Pedro.

A Administração Regional ainda ira implantar 20 novos abrigos de ônibus na Cidade São Pedro, 120 e Parque dos Eucaliptos, em locais definidos pela COMUTTRANS.

Fonte: Prefeitura de Santana de Parnaíba



Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:

  • Evento semanal na Coreto Maestro Bilo agita Santana de Parnaíba
  • Postes no meio de estrada em Santana de Parnaíba foram retirados
  • Reajuste do IPTU fica abaixo da inflação em Santana de Parnaíba
  • Santana de Parnaíba marca presença na 6ª edição do Salão do Turismo
  • Corpo de integrante da Mancha é localizado em Santana de Parnaíba

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 5 de outubro de 2011 a 10:37 na categoria Notícias Santana de Parnaíba.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Prefeitura de Santana de Parnaíba instala rede de acesso gratuito à internet no Centro de Apoio II e Cururuquara
    • Prefeitura abre inscrição para curso de Informática Básica em Santana de Parnaíba
    • Exposição Percival Tirapeli – Um Artista e Pesquisador do Barroco Brasileiro é atração em Santana de Parnaíba
    • Fundo de Solidariedade Promove Baile Pré-Carnaval em Santana de Parnaíba
    • Centro de Memória e Integração Cultural recebe exposição Santana de Parnaíba: História e Memória
    • Moradores com carro emplacado em Santana de Parnaíba têm direito a desconto no IPTU
    • Presépio e da decoração natalina estão abertas para visitação em Santana de Parnaíba
    • Em Santana de Parnaíba: Cine Teatro Coronel Raymundo recebe Banda da GMC
    • Sebrae de Santana de Parnaíba abre inscrições para o curso Aprender a Empreender
    • Trio Gato com Fome se apresenta em Santana de Parnaíba
  • Categorias

    • Cursos Santana de Parnaíba (7)
    • Empregos Santana de Parnaíba (6)
    • Eventos Santana de Parnaíba (22)
    • Notícias Santana de Parnaíba (291)
    • Serviços Santana de Parnaíba (5)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Santana de Parnaíba
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias de Santana de Parnaiba por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.