Postes no meio de estrada em Santana de Parnaíba foram retirados
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012Começou nesta sexta-feira (7) a retirada dos 31 postes que atrapalham os motoristas na Estrada Marechal Mascarenhas de Moraes, entre Santana de Parnaíba e Aldeia da Serra, na Grande São Paulo. A situação foi denunciada pelo SPTV em 22 de novembro.
De acordo com a Eletropaulo, as instalações elétricas no local serão refeitas. O processo de retirada dos postes foi concluído as 15h desta sexta. Mais de 20 equipes e 100 homens trabalharam no local.
Com a mudança, a Prefeitura de Santana de Parnaíba diz que irá recapear o asfalto. Em 40 dias a estrada deverá ficar pronta para os moradores. Os postes que ficavam no meio da rua estão sendo recolocados nas calçadas.
De acordo com a prefeitura, os postes ficaram na estrada porque não houve acordo com a Eletropaulo sobre o valor cobrado para refazer as instalações: R$ 376 mil. Nesta semana, a concessionária deu um desconto de R$ 5 mil e a Prefeitura decidiu pagar pelo serviço.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Santana de Parnaíba recebe Cine Teatro nos Bairros neste domingo (29/01)
- Câmara Municipal de Santana de Parnaíba volta a funcionar amanhã (5)
- Projeto Música na Praça continua agitando Santana de Parnaíba durante Setembro
- A Equipe do Encontra Santana de Parnaíba deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Santana de Parnaíba marca presença na 6ª edição do Salão do Turismo
