Centro Cultural Artístico Municipal oferece diversas modalidades de aulas em Santana de Parnaíba
sexta-feira, 20 de setembro de 2013O Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM) é uma excelente opção para os moradores que desejam fazer alguma atividade ligada ao universo da música e dança.
É que o espaço, localizado na Fazendinha e mantido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com vagas abertas para os cursos de Música; Musicalização (Iniciação Musical); Bateria; Flauta; Teclado; Violão; Violino; Dança (bale infantil); Iniciação Teatral e Artesanato.
Para participar das atividades oferecidas gratuitamente, os interessados devem comparecer ao Centro Cultural munido de documentos e preencher uma ficha com seus dados pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 17h00. O Centro Cultural fica na Rua Gabriel Jorge Salomão, 47 – Fazendinha.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4705-9980 ramal: 1148 ou pelo E-mail: ccamfazendinha.psp@gmail.com
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Delegação de Santana de Parnaíba já está em Itapetininga para a disputa da 55ª edição dos Jogos Regionais
- Comemorações da festa da Padroeira de Santana de Parnaíba começam amanhã (26)
- Atração internacional no Parque Santana em Santana de Parnaíba
- Santana de Parnaíba conquista terceira posição nos Jogos Regionais em Itapetininga
- Prefeitos unificam tarifa de ônibus em Santana de Parnaíba e região