Mulher é presa com 116 RGs falsos e munição em Santana de Parnaíba
segunda-feira, 19 de março de 2012A Polícia Militar prendeu no final da madrugada de sábado, em guia de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, Maria Augusta Santos de Souza, de 33 anos, com 116 carteiras de identidade falsas e 54 cápsulas de munição calibres .40, .380 e .12, além de cartões de crédito e cheques clonados.
Ela também é suspeita de ter participado de uma tentativa de homicídio em um bar na região, no mesmo dia. O irmão dela brigou em um bar e a chamou junto com o marido dela para um acerto de contas. A suspeita e o companheiro foram ao bar e balearam um homem de raspão na cabeça.
Em seguida, fugiram em um Toyota Hilux. Maria foi presa na esquina das avenidas Tenente Marques e São Paulo, em Santana de Parnaíba, ao volante do carro, sozinha. Os policiais encontraram os RGs falsos em uma bolsa e a munição sob o banco do motorista. Ela foi levada à delegacia de Santana do Parnaíba.
A foto de Maria está em 93 das cédulas de identidade apreendidas, todas com nomes diferentes, enquanto que o marido dela aparece nas 23 restantes. Segundo a polícia, o homem já foi identificado e consta que já cumpriu pena duas vezes, mas ainda não havia sido localizado. O irmão de Maria também está foragido.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Manutenção deixa moradores sem água em Santana de Parnaíba nesta terça-feira
- Santana de Parnaíba realiza edição do JATISPA
- Vice-prefeito de Santana de Parnaíba se reúne com representantes da Eletropaulo para falar de problemas
- Doméstica que morar no trabalho deverá receber R$ 1.200 em Santana de Parnaíba
- Desfile Cívico de 7 de setembro em Santana de Parnaíba