PM apreende 52 máquinas de bingo em Santana de Parnaíba
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013A Polícia Militar descobriu um bingo na Calçada Vega (Centro de Apoio II), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo na última semana.
Uma denúncia anônima informou os policiais que o local funcionava como uma casa de jogos de azar. Em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros, os PMs entraram no bingo por uma janela e encontraram 52 máquinas de caça-níquel –19 delas estavam ligadas.
Também foram apreendidas fichas contábeis, computadores e um cofre –que continha R$ 7.792,00.
Duas funcionárias e 15 apostadores foram detidos e levados à delegacia. Eles disseram não saber quem era o dono do bingo.
O caso foi registrado como jogo de azar em um termo circunstanciado na delegacia de Santana de Parnaíba.
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- ONS: problema em interligação causou apagão em Santana de Parnaíba
- Santana de Parnaíba fica entre os três melhores em campeonato de karatê
- Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza 'Dia D' da Campanha do Agasalho
- Prefeito Silvinho Peccioli prestigia Desfile Cívico de 7 de setembro em Santana de Parnaíba
- Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a 12ª edição da Ação Comunitária no próximo sábado (26/11)