Prefeito de Santana de Parnaíba recebe pastores da Aliança Cristã Internacional
sexta-feira, 12 de abril de 2013O Prefeito de Santana de Parnaíba Cezar recebeu, na última semana, em seu gabinete, um grupo de pastores da Aliança Cristã Internacional, sendo que três vieram da Argentina, na Região da Patagônia. O evento na cidade de Santana de Parnaíba foi uma visita de cordialidade e contou também com a presença do secretário de governo Manoel Firmino Moreira Filho (Benê).
O Prefeito Cezar ficou muito contente com a visita dos pastores ao seu gabinete. “Foi um enorme prazer poder recebê-los e fiquei imensamente feliz pela benção recebida, pois temos que caminhar com Deus todos os dias de nossas vidas”, disse o Prefeito.
De acordo com o diretor das Américas da Missão Internacional – o pastor argentino Héctor Nuñez – Santana de Parnaíba receberá no dia 25 de maio uma conferência de evangelização, que pretende reunir o maior número de igrejas evangélicas da cidade.
Além da visita ao prefeito Cezar, os três pastores argentinos levaram de recordação uma bandeira de Santana de Parnaíba.
Fonte: Prefeitura Santana de Parnaíba
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Record e Santana de Parnaíba fazem festa para 60 mil
- Bairro São Luiz em Santana de Parnaíba ganha feira livre a partir de junho
- 1º Encontro de Acessibilidade discute políticas públicas sobre o tema e lança cartilha em Santana de Parnaíba
- Presépios, teatros e cores encantam o Natal de Santana de Parnaíba
- Prefeitura de Santana de Parnaíba abre inscrições para o 9º Passeio Turismo Off Road