Santana de Parnaíba abriga III edição do Parnaíba Festival
segunda-feira, 17 de setembro de 2012Santana de Parnaíba abriga, nos dias 22 e 23/9, a 3ª edição do Parnaíba Festival. O evento reunirá dezenas de artistas da cidade e região, além das apresentações da banda de rock Raimundos, dorapper Criolo, do Mc Marechal e do tradicional grupo carioca Originais do Samba. Tudo isso com apresentações simultâneas em oito espaços montados no Centro Histórico da cidade.
Durante os dois dias de evento, o público contará com muita interação musical e cultural, englobando música, literatura, teatro, dança, entre outras variações artísticas. Confira a programação completa no site parnaibafestival.com.
Fonte: Acontece em Alphaville
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Santana de Parnaíba sofre com os fortes temporais de verão
- Reajuste do IPTU fica abaixo da inflação em Santana de Parnaíba
- Flutuador encontra lixo no trecho do Tietê em Santana de Parnaíba
- Santana de Parnaíba: Cine Teatro Coronel Raymundo encerra as atividades de 2012 com a apresentação de três peças natalinas
- Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta semáforos em Alphaville