Suspeito de matar supervisora confessa crime em Santana de Parnaíba
quinta-feira, 1 de setembro de 2011Preso na sexta-feira em Sergipe, Edson Bezerra Gouveia, o Buda, voltou a confessar nesta segunda-feira ter matado a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, 25, em fevereiro deste ano. A confissão foi feita na Delegacia Seccional guia de Santana de Parnaíba, logo depois da chegada do suspeito a São Paulo, no final da tarde. Buda já tinha dito ter matado a moça, quando de sua detenção. Ele se identificou como ladrão e disse que seu objetivo era assaltar Vanessa.
Chegou a pegar sua bolsa, mas depois acabou “perdendo a cabeça”, violentando-a e matando-a. As informações são do SPTV. Na manhã desta terça-feira, Buda será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de rotina. Depois retorna para a delegacia. Ele será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro.
Vanessa morava com o noivo em Barueri. No dia 12 de fevereiro, saiu para encontrar três amigas e desapareceu. O corpo foi localizado no dia seguinte, seminu e com marcas de violência, em uma mata localizada em Vargem Grande Paulista.
Fonte: Portal Terra
Mais notícias sobre Santana de Parnaíba:
- Presépios, teatros e cores encantam o Natal de Santana de Parnaíba
- Santana de Parnaíba conquista índice de cárie abaixo da estipulada pela OMS
- Santana de Parnaíba: SENAI Suzana Dias está com inscrições abertas para quatro cursos do Pronatec
- Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a 12ª edição da Ação Comunitária no próximo sábado (26/11)
- Assaltantes pulam muro de mansão e fazem família refém em Santana de Parnaíba
